quarta-feira, 28 de setembro de 2011

No meu coração...

Oi...

Passando um pouquinho pra postar alguma fotos das mais novas pessoinhas que moram dentro do meu coração!!

 Claudinha e Leandro
Claudinha, Fabi, Kaprielle, Lili, Naty e eu.
 Eu, Gabii e Lê
 Eu e a Gabii (e a Claudinha no detalhe rsrs)
Claudinha, Gabii e eu!

É claro que, existem muuuuuuiiiiitas pessoinhas no meu coração, e todas (possíveis) estarão aqui! =D
Aos poucos  vou postando fotos de todo mundo!!! 

Então queridos e queridas... Preparem suas caras e câmeras, pois quero muitas, muitas, muitas fotos com vcs!!!!!


AMO AMO TODOS...

Irmãs Rê Bernal e Ju Bernal, vou colocar vcs aqui!!! Preparem as melhores fotos!!!
AMO MUITO VCS!!!!


BJO, BJO-CA

2 comentários:

  1. Muito legal o teu blog.

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiiiiii o post e seu blog *-*

    já estou te seguiiindooo :)

    Pink Beijooos lindaaaaa

    http://www.sabrinasgarbi.blogspot.com

    ResponderExcluir